Notícias

CCEM 2019

By 16 de outubro de 2018 maio 6th, 2021 No Comments

O lançamento oficial aconteceu na noite desta segunda-feira (15/10), na sede da SBEM Santa Catarina, em Florianópolis.

O Congresso Catarinense de Endocrinologia e Metabologia – CCEM 2019 já tem data e local definidos. O evento será realizado no dia 6 de abril, na cidade de Balneário Camboriú/SC. Este é o principal evento da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – Regional Santa Catarina, e tem como finalidade criar um ambiente de ciência voltado à prática clínica.

O lançamento oficial aconteceu na noite desta segunda-feira (15/10), na sede da SBEM Santa Catarina, em Florianópolis. Na ocasião, estiveram presentes os membros da diretoria da SBEM SC – Dr. Urubatan Collaço Alberton (presidente), Dra. Cristina da Silva Schreiber de Oliveira (Vice-presidente) e Dr. Marcelo Fernando Ronsoni (tesoureiro adjunto). Entre os assuntos debatidos, a escolha da cidade sede do evento, e o crescimento do congresso da Regional catarinense.

“Nossa expectativa é ter um público superior a 300 participantes, composto por especialistas de grande relevância em nosso Estado e convidados nacionais formadores de opinião das áreas de Endocrinologia e Metabologia. Estes participantes são profissionais diferenciados, que valorizam um contínuo aperfeiçoamento profissional buscando a excelência na prática de sua atividade”, conta Dr. Urubatan Collaço Alberton.

A reunião contou ainda com a participação das futuras empresas parceiras na atividade. Na foto, os membros da comissão organizadora do CCEM 2019.
As inscrições do congresso já estão abertas. Mais informações no site oficial do evento.