Skip to main content
Notícias

Eleições SBEM SC

By 19 de julho de 2018maio 6th, 2021No Comments

Edital de inscrição das chapas foi enviado hoje pela Comissão Eleitoral.

A SBEM Santa Catarina dá início ao processo eleitoral da entidade para o Biênio 2019/2020, convidando os associados a registrarem suas candidaturas/chapas para eleição dos representantes que integrarão a Diretoria e o Conselho Fiscal. O período das eleições será anunciado, em breve, nos canais de comunicação da SBEM. Por ocasião da Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá no dia 31 de agosto de 2018, em Florianópolis.

Os resultados das chapas eleitas serão divulgados a partir do dia 03 de agosto de 2018, pela Comissão Eleitoral da SBEM Santa Catarina,. As eleições para os membros do Conselho Fiscal serão realizadas durante a Assembleia Geral, conforme estatuto e de forma independente, isto é, sem a necessidade dos candidatos formarem chapa.

O prazo para registro das candidaturas terá início a partir da publicação no edital – a seguir -, encerrando-se às 18h00 do dia 02 de agosto de 2018.

Assinam o edital o presidente da SBEM SC, Dr. Urubatan Collaço Alberton, e o presidente da Comissão Eleitoral, Dr. Itairan da Silva Terres.

Edital e Formulários – O edital das eleições e os formulários estão em arquivos PDFs, que precisam ser preenchidos pelos candidatos e chapas.

1. Edital

2. Formulário de inscrição de chapa para diretoria executiva